30.9.10

Minha primeira flor

Já presenteei uma ou duas garotas com flores, mas nunca ganhei uma, o que eu nunca, nunca mesmo poderia imaginar é que a primeira flor que fosse me dada teria essa conotação absurda. Que tipo de pessoa tem coragem de fazer o que aquela menina fez pra mim? Espero que nenhuma, porque eu odeio magoar os outros, mas dessa vez não deu...
Imagina eu (que sou pouco esquentadinha) tendo um típico dia de merda, tava na última aula rezando pra acabar logo e eu dormir, dormir muito pra tentar esquecer os infortúnios do dia. Eis que me chamam pra fora da sala de aula e me levam pra saleta de estudos do terceiro andar, a inspetora dando risada (mas no fundo constrangida com a situação ridícula), ela me disse que alguém tinha pedido pra entregar aquilo pra mim e pediu que sua identidade não fosse relevada. Há tempos que meus amigos me dizem que tem um ser do sexo feminino apaixonadinho por mim, mas que nunca conversou comigo. Vamos combinar que pra você se apaixonar tem que conhecer a pessoa e não só o físico, isso não é amor, nem paixão, não é porra nenhuma além de atração física, eu até entendo a moçoila. Na verdade não entendo porque me acho tenebrosa, mas algumas outras já se interessaram por mim (incluindo o físico), como diria uma grande amiga minha: acreditar em amor a primeira vista é coisa de gente feia.
Pois é, não deu outra, eu já sei a identidade dessa pessoa e não tenho o menor interesse em me relacionar com ela em nenhum grau, não só por ela ser gorda, emo, feia, ter uma barata (pinta em alto relevo) localizada perto dos olhos e cabelo ruim, mas também porque acho uma falta de respeito e uma puta duma breguice do caralho o que ela fez. Presentear com flores é lindo, quando se ama e é recíproco, quando se conhece, quando existe um certo tipo de relacionamento. Esta criatura filha do Satanás nunca nem falou comigo e tem coragem de pedir pra inspetora do colégio deixar uma flor com uma carta em cima da mesa pra eu pegar? Se liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga por favor juventude, não faz assim não que eu me decepciono em geral com os jovens e suas tentativas de conquistas. Sai de mim coisa ruim, que eu preferia morrer virgem do que fazer sexo com alguém daquele naipe.
Garotinha, para com isso, vai arranjar uma vida própria. Na carta ela dizia que me entregaria nove flores com cartinhas infantis, que na décima flor ela me daria pessoalmente (sem cartinhas anônimas ridículas) e cada carta teria UMA palavra, eis que a anta, a energúmena, a animal de 4 tetas me escreve “One Life”. Fofinha: acorda pra vida meu Deus, eu sei que o Anchieta é um péssimo colégio, mas porra é fácil identificar uma ou duas palavras... Eis que pensei se a filha da puta me vier com uma musiquinha do Justin Bieber vou ter que partir pra agressão. Só por uma garota eu escuto musicas dele e é também só pra ela que eu tenho olhos, ouvidos, boca e coração, não adianta vir essas barangas, esses tribufos de porta de shopping me fazer coisas românticas, não vão me conquistar, nenhuma que seja menos que a minha amada poderia me fazer ouvir Justin Bieber sem querer me matar.
Não gente, não estou sendo maldosa, meus amigos me chamaram de má porque quando eu entrei na sala portando aquele objeto cheio de espinhos e que me dava calafrios eu joguei ele fora e meu amigo queimou. Mas não galera, isso não é maldade, maldade é o que eu vou fazer se essa menina insistir nessa babaquice, ai eu vou ser obrigada (apesar da minha benevolência infinita) a queimar a porra da flor na frente da sala daquela criatura infernal... Pior, eu podia fazer bem pior postar uma foto dela aqui nesse texto, ou simplesmente passar o link do Orkut do monstro, mas não, não, não... eu sou legal, só fique longe de mim.

Bem longe, porque eu não sou obrigada a agüentar garotinhas baranguinhas que pensam saber algo de romantismo e amor, meu cú. pra você eu digo que sou hétero!

2 comentários:

  1. OK OK. mas nao queime as rosas... de pra outra pessoa. reciclagem e economia JA

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHHAA. eu sei que a sua amada que te faz escutar Justin Bieber sou eu ;x Ui

    ResponderExcluir