25.9.10

Minha idéia do conceito Bacanal: Homens Menstruados!

Creio que certas coisas só aconteçam no período da madrugada, vi um cachorro cagando em cima do pé de um homem que estava esperando o ônibus e pensei: se nem ao menos nossos animais sabem se comportar, imagina os humanos. Queria não ter imaginado, mas eu tive que ver, uma onda de insignificantes homens vermelhos, filas e filas deles. Um mais desrespeitoso do que o outro.

Ir a festas desse estilo me faz desacreditar num futuro melhor, me desencoraja até a ter um filho. Ter filho pra que? Pra ele crescer e virar um bostinha? Um lixinho de um mimado que se acha melhor que todo mundo e portanto sente-se no direito de agarrar toda e qualquer mulher.

Sinal vermelho geralmente significa pare, nesta noite toda garota que se aproximava usando esta cor era uma ameaça, um perigo eminente, alguns vermelhos perderiam a conotação de pare e significariam siga em frente. A festa vermelha mais parecia um açougue, de tanto macho as mulheres pareciam pedaços de carne, eles puxavam e viam as gorduras, se não fosse Filé Mignon não pegavam é claro. Todos aqueles filhos das putinhas devem ter uma “reputação” a zelar. A única que eu tive oportunidade de analisar eu passei, pois os eventos anteriores já tinham me desgastado tanto que eu não teria forças pra ter um dialogo comum.

Poderia culpar a caneca de absinto e também os vários energéticos com vinhos que eu tomei, mas eu adoro o álcool, nunca o culparia. Só com ele posso passar por provações como o dia de hoje, que pessoa vai fumar um cigarro no fumódromo mais cheio e infernal da cidade e leva uma cuspida no cabelo? Se ao menos tivesse caído de cima eu entenderia, sou pequena, mas o energúmeno, a besta quadrada uspiniana cuspiu pra frente e aquela saliva nojenta grudou em parte do meu pescoço e do meu cabelo. É claro que nessa altura do campeonato minha calça nova já estava rasgada e minha nada sutil coxa branca quase transparente contrastou com o rombo da calça.

Não contente e satisfeita com a série de eventos desgostosos do dia, resolvem passar a mão em mim sem permissão, me olharem como pedaço de carne, minha vontade era de gritar: eu sou osso, osso duro de roer. As coisas não são assim, alguém por favor sacode aqueles jovens, acudam, ensinem alguma coisa não alienada pra eles. A sociedade em si me enoja, mas o atual futuro dela me da medo. Por isso da próxima vez que eu for pra algum lugar do tipo farei uma camiseta com os seguintes dizeres:
Não danço, só bebo e por favor não dance nem perto, muito menos se esfregando em mim.

Acho justo. Garotinhos universitários sem camiseta eu não preciso tolerar!

Um comentário:

  1. uma vez Robin Williams disse: see, the problem is that God gives men a brain and a penis, and only enough blood to run one at a time.

    viu?

    ResponderExcluir