25.12.10

Finais de ano

Eles sempre parecem chegar de repente e me arrebatar, talvez as luzes da cidade me façam ficar sensível, acho que acontece com todos nós, algo mexe dentro da gente, é inevitável sentir vontade de falar e presentear aqueles que nós amamos, precisamos de um bom natal porque o que se segue é o ano novo e uma coisa (além dos especiais de final de ano do Roberto Carlos) é certa. Nós simplesmente não fazemos idéia do que nos espera pro ano seguinte, eu nunca imaginaria na virada do ano passado que meu 2010 seria como foi.

Fazendo um balanço geral eu devo dizer que meu ano foi bom, sou agradecida pelas pessoas incríveis que eu conheci e que tão repentinamente tornaram-se parte fundamental da minha rotina, sou agradecida por ter conhecido o filho do @vicentecortello e por ele mesmo ter me deixado conhecê-lo um pouco melhor pra eu descobrir que ele é um cara sensacional. Sou agradecida por ter ouvido tantas vezes a risada da @nataliaimparato, por saber que existe mais uma corintiana inteligente no mundo. Sou agradecida por ter feito carinho no gato da @JuCamillo_ e por saber que eu ainda tenho espaço pra amar mais um São Paulino na minha vida. Sou agradecida pelas vezes que eu quiser socar e depois abraçar muito mais o @kauedelvequio, pelas tantas vezes que ele foi meu herói e salvou o Frederico, pra depois eu perceber que eu quero abraçar ele todos os dias. Sou agradecida pelas tardes no Supra com a @juhbraim, por ela ter me ajudado a conseguir abraçar as pessoas mais vezes, pelos pagodes que eu cantei com ela, pelas letras dos Racionais que nós analisamos juntas.

Sou agradecida por todas as vezes que eu pude aconselhar o @brunomameli (mesmo que ele não me ouça, pelo menos eu posso estar lá pra dizer), por todos os passeios roubadas que a gente fez, só pra no final eu descobrir que não importa onde, com ele é sempre melhor. Sou agradecida por acreditar que as pessoas podem mudar e que quando alguém esta indo pro caminho errado, ele pode sempre voltar, não importa quão perdido estejam porque como a Katy ja diria: Maybe the reason why all the doors were closed, so you could open one that leads you to the perfect road.

Sou agradecida por saber de fato que velhos amigos podem se encontrar e serem grandes amigos mais uma vez, sou agradecida pelo processo da CNH, por eles me obrigarem a fazer CFC e reencontrar a @coppinibru, sou agradecida pelas madrugadas que passamos em claro chorando e dando risada, por ela me conhecer a ponto de saber tudo o que eu penso e sinto só pela minha cara.

Eu agradeço pelo que foi ruim porque eu sei que um dia vai ficar melhor, pelos erros eu agradeço porque sei que aprendi com eles, agradeço até pela fatalidade, por ter pego dengue no meu aniversário e visto numa cama de hospital que minha melhor amiga @specialkah estava mais pra minha irmã, por ela ter se esforçado pra me apoiar sempre (até mesmo quando eu não mereço), agradeço por esse ano ter sido o ano do rolê no hospital pra gente, porque meses depois estaríamos no mesmo hospital comemorando o nascimento do Arthur (o menino rei), sou agradecida pela chegada dele, fez minha grande amiga @fernandakouchi ser uma pessoa muito melhor do que era antes, aquele bebê é o raio de Sol da galera, não importa o quão triste eu esteja, quando eu vejo o Arthur as lágrimas sempre são de alegria e de emoção.

Sou agradecida por finalmente achar que terminei o ensino médio (até eu ver minhas notas), sou agradecida por ter conhecido a @Paatym_ e ela ter me ajudado a fazer as noites na sala de aula não serem tão insuportáveis, sou agradecida também por ter tido coragem de ir no show do Cine. Sou agradecida por ter sido a estranha que só sentava na escada, sou agradecida pelo @prefarro ter tido coragem de me pedir um cigarro pra depois virar alguém que eu quero ver sempre.

Sou agradecida pelas rotações que a Terra realiza nela mesma, faz nós nos encontrarmos em tempos diferentes, sou agradecida pela imprevisibilidade da vida, por achar que consegui mostrar pra @nah_strong que não importa o que aconteça eu vou estar sempre disposta a estar presente pra ela, sou agradecida por ter entendido um pouco mais sobre fraquezas, fortalezas e os dragões que moram dentro da gente.

Eu agradeço pelas minhas férias do final do ano, agradeço pela oportunidade de poder almoçar com a @dannnibrown e o @luancarvalhoo, eles podem não saber, mas todos os dias que eu acordava e que era dia deles almoçarem em casa, eu sempre acordava muito feliz. Eu agradeço por saber que velhos amigos podem continuar sendo parte da minha vida por muitos anos, sou agradecida por sempre olhar pro @gustavoalbano e ver a cada dia que ele cresce e se torna um homem admiravel, sou agra decida pelo cuidado que a @thataoliveros tem comigo, como se ela fosse mesmo minha segunda mãe. Sou agradecida pelas eleições e pelas minhas aventuras com a @pinkdaaa, por toda a força e apóio que ela me dá tentando melhorar minha auto-estima, sou agradecida pelos rolês esquisitos que eu fiz com ela durante esse ano e por ela sempre me fazer dar risada no final deles.

Eu agradeço por minha família aceitar o que eu sou, pra que eu nunca precise fingir nem esconder nada, conseqüentemente agradeço por poder ser eu mesma nos feriados familiares, podendo beber, fumar, ser grossa, irônica e falar de assuntos gays.

A única coisa que eu desejo agora pra poder agradecer depois é que todos nós fiquemos em paz, mais felizes e com mais histórias pra contar. Que aqueles que eu mencionei estejam sempre comigo porque eles ganharam meu coração e minha atenção. Não digo isso com tanta freqüência como eu deveria (exceto quando estou bêbada), mas eu amo todos vocês e 2011 com fé vai ser muito melhor pra todos nós, como minha amiga @biabbobko que sempre me acalmava e me entendia diria: vai ficar tudo bem! Sou agradecida por ela e por ter ouvido essa frase tantas vezes a ponto de conseguir acreditar, apenas acreditar.

5 comentários:

  1. Mari liiiiinda é nois em 2011 nos roles esquisitos ;)

    ResponderExcluir
  2. da um ligue no site que u joguei aiii a ijaijaijs

    bjo pink.com rs

    ResponderExcluir
  3. eu so puxo a orelha de qm eu me importo. e voce sabe que eh como uma filha p mim msm rs
    <3

    ResponderExcluir
  4. QUALQUER MANEIRA DE AMOR, VALE A PENA

    ResponderExcluir
  5. Mariiizinha, que 2011 seja muito melhor pra todos nós!
    Você será sempre muito importante na minha vida e na do meu pequeno, e espero que seja recíproco!
    Um grande beijo tia Mari :) ! Meu e do Arthurzinho.
    (L)

    ResponderExcluir