7.1.11

Pedra no rim é uma barra até pra mim

Boa noite,

Primeiramente eu gostaria de lhes desejar um bom 2011 e como sempre, já lhes informar que o meu começou CAGADO! Como muitos dos meus amigos devem se lembrar minha zica de começo do ano é sempre ficar doente de uma forma ou de outra. Claro que isso acontece no começo do ano pra eu não poder aproveitar tanto as minhas férias, depois de ter passado meu aniversário de 18 anos num quarto de hospital com dengue, você começa a pensar: caralho por que é sempre comigo?

Isso aconteceu ano passado e 2011 obviamente já começou bem, ontem a noite eu fiquei me mexendo, me revirando, não tava entendendo muito bem porque eu tava sentindo aquelas dores. Dores estranhas, incomuns, eu sou uma pessoa completamente incomum, fui descobrir posteriormente que a dor que eu sentia chamava-se cólica. Passei a entender um pouco melhor porque todas as minhas namoradas ficavam o bicho quando diziam estar com cólica.

Devia ter tratado elas melhor quando isso acontecia, porque eu não fazia idéia da dor, levantei, resolvi ir ao banheiro e mijei sangue, fiquei em choque. Foi quando eu percebi que tinha alguma coisa errada comigo (não lindinho, não estou grávida, continuo não cortando pros dois lados apesar dos verdades e desafios) .Suei frio a noite inteira, comecei a pensar que podia ser pedra no rim e não deu outra.

A única vantagem disso foi ter tomado soro o dia todo e não ter conseguido comer o que me deu o maior barato, eu olhei pra minha avó e falei que ia ficar sempre doente porque eu tava curtindo a brisa, ela deu bastante risada, pra não chorar obviamente. O pior foi explicar os “sintomas” pro médico, eu sentei na frente dele e disse:

- Estou com muita dor lá

- Lá aonde?
- Nas minhas partes intimas

-Descreva a dor.

Eu fiz uma cara de tão puta, mas tão puta, afinal minha avó, uma senhora estava do meu lado e ele queria que eu descrevesse as coisas que eu estava sentindo lá embaixo.

- A dor é palpitante, parece que estão fazendo uma balada forte de puts puts na minha vagina.

Foi minha vez de deixar o doutor chocado, é claro. Minha avó me conhece então ela só deu risada, o problema de uma infecção urinária são as piadas que você tem que ouvir, minha mãe por exemplo, até minha mãe zuo comigo. Me ligou e perguntou onde doía, eu falei da baladona super badalada que tava acontecendo aqui embaixo e ela disse: que você anda fazendo na cama, Mari? Você esta usando muito apetrechos sexuais?

Cara, é o fim, eu sei que minha família é moderna, mas poxa custava ser um pouco mais discreta? Tenho pavor de imaginar minha mãe me imaginando com dildos e derivados, poxa mamãe pensa assim não, minha infecção vem única exclusivamente da minha péssima alimentação de liquidos na viagem do final do ano, que só me fodeu, me fodeu lá e a conseqüência ta aqui na minha baladinha bucetal.

2 comentários: