9.1.11

Limites Respeitáveis

Existe uma linha fina separando o sano do insano, é um limite que a maioria das pesosas quebra por pura diversão própria, não importando que para isso aconteça seja preciso passar por cima das outras pessoas. Talvez eu me culpe a toa, só porque quando vivemos com uma certa quantidade de culpa tememos alguma coisa, agora eu entendo os riscos de viver sem medo algum, eu vivi dessa maneira por muito tempo.

As festas, as bebidas, as mulheres é tudo muito divertido até que enxergam-se as consequencias, nem sempre elas são fisicas, no meu caso é sempre moral. A vida daqueles que não se importam com os valores e os sentimentos do próximo é muito mais sinples, eu penso e quanto mais penso, mais me culpo, mais me arrependo. O que me difere de muitas pessoas que eu conheço é que eu não consigo ultrapassar o limite, nem mesmo quando eu estou completamente

abalada.

Não é por falta de tentativa, percebi ha muito tempo atrás que eu devia parar de tentar mudar o mundo e mudar a mim mesma, me encaixar nessa insanidade toda, nesse pandemonio de atos inconsequentes que os outros fazem só por diversão. Devia me divertir mais, parar de me importar com os sentimentos dos outros, hoje em dia quase ninguém mais se importa mesmo, eu tento fazer as coisas certas, mas sempre faço do jeito errado. Fico nesse nesse vai não vai, em cima do muro como um gato gordo e acomodado com a indecisão, eu não entendo porque não consigo me jogar, devia ser fácil ligar o foda-se e me divertir.

As pessoas sempre me disseram pra não esquecer das regras, que tudo que vai volta, mas o que acontece quando se faz o bom e se recebe o mal em troca, ninguém me respeita e eu nao consigo me impor, sou uma covarde que não consegue ultrapassar a linha e parar de respeitar os outros, quando consigo fazer isso me arrependo e na hora de tentar consertar faço do jeito errado, se isso é um ciclo interminável eu devia aceitar e tomar uma atitude, ainda falta me decidir qual. Não consigo mais suportar o meio termo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário