8.12.10

É só comigo?

Dias como hoje me fazem pensar que o problema sou eu mesmo, a zica gosta de mim e ela me acompanha diariamente. Por alguma razão hoje ela tava atacada, não devia ter saído de casa, justo no dia que eu vou fazer tudo certo, que eu fiquei estudando a tarde pra ir recuperar minhas notas a noite...

A teoria tava lindíssima, enquanto eu ainda não tinha posto o pé pra fora, desde que isso aconteceu foram mini tragédias uma atrás da outra. Eu bem intencionada como sempre fui andar de bicicleta até a casa do meu amigo, erro número UM. Estava toda feliz, carreguei a bicicleta morrendo por uma ladeira enorme, pensando sempre que todo esforço tem uma recompensa, no caso de um passeio de bicicleta a recompensa é poder descer a ladeira no maior pau na volta. Grande erro, cheguei na rotatória da Kennedy (que é pouco perigosa) e uma mulher louca quase me atropelou e gritou comigo. Naturalmente como se faz no transito eu gritei de volta e falei: porra eu tava distraída, mas você também tava, da pra me desculpar caralho?

Sim, primeira interação social pessoal com um ser humano do dia #fail. Passei o cruzamento, dei graças a Deus de estar viva e me senti meio mal de ter sido grossa com a mulher, foi quando eu avistei outra porra de subida, mas fumante determinada e burra que sou tentei subir pedalando #fail. Perdi a velocidade logo no inicio da subida, cai de lado, rasguei minha calça e ainda por cima olhei pro lado e vi um garoto de 7 anos de idade empurrando a bike dele e me olhando com cara de: que otária. #fail.

Fui pra merda da escola, tava puta já, foi ai que pra melhorar TUDO eu vi o tamanho dos trabalhos que eu vou ter que fazer, entrei na sala, sentei e quem chega na mesma saleta? A menina que uma vez me deu uma flor e eu despedacei, ainda por cima minha calça nessa hora já tava toda estraçalhada bem na coxa é claro e eu fiquei fazendo milhões de exercícios com aquela porra exposta #fail.

Meu professor me liberou mais cedo ao ver aquele rombo na minha calça e eu resolvi ir direto pro paço, erro numero 2. Quis comprar uma cerveja pra amenizar meu dia infeliz e vi que esqueci a carteira, erro numero 3. Por sorte minha amiga me emprestou dinheiro pra voltar pra casa de ônibus, fiquei aliviada ao pensar que não ia ter que andar durante 20 minutos com a coxa a mostra, tava tranqüila no ônibus, quando eu percebo que na verdade eu peguei o ônibus errado #fail. E além de tudo eu desci as 23:30 dentro da favela e tive que andar muito, e cada vez mais rápido porque eu sentia que estava sendo perseguida, eis que andando na correria eu percebo que nem olhei por onde estava pisando, ao chegar na esquina já me sentindo mais segura eu senti um cheiro de merda que pela mãe do guarda... Só posso ter pisado numa merda de cavalo, conseguiu sujar meus dois pés, acho sacanagem e acho que é só comigo. Porque porra não é possível.

2 comentários:

  1. Aiiiiii Mari devia ter esperado com você seu ônibus, acredito que assim não teria pego busão errado, ai amiga pisar em bosta é DINHEIRO hehhehe ;]

    att Pink

    ResponderExcluir