13.12.10

Familia peculiar

Não é de hoje que eu comecei a perceber que minha família não é muito normal, eu entendo que todo mundo hoje em dia fale isso da própria família, mas a minha #nãoépossivel. Estava no mercado com a minha avó quando ela comentou que ia cantar em um coral, disso eu não duvido, ela e vovô são cheios de talentos, o que me chamou atenção de verdade foi que ela disse que estaria vestindo o que ela chama de “Vovó Noel Sexy”.

Eu me preocupei porque devo admitir que presto atenção nas vitrines de sex shop na época do natal, disse brincando pra ela que eu imaginava ela com cinta liga, ou com uma micro saia vermelha com babadinhos brancos.

Seja cuidadoso com o que você imagina meu amigo, pode se tornar realidade. O pior de tudo é que vovó no sábado chegou travestida elegantemente de “Vovó Noel Sexy” e eu não podia dar risada, a gente tentou de verdade não dar risada, mas é impossível não dar risada com situações excêntricas quando eu estou do lado da @coppinibru. Especialmente porque só faltou a cinta liga e segundo a minha “Nana” aquela saia nem era curta (imagina, impressão dela), pra completar ela ainda mencionou a palavra cinta liga.

Me perdoem idosos do meu Brasil, mas quando eu vejo uma senhora de 60 e tantos falando a palavra cinta liga eu não consigo evitar de dar risada, velinhas da minha vida falar de sexo comigo já virou algo muito intimo e fácil pra vocês, chega a ser um pouco constrangedor.

Jogando as cartas na mesa é super complicado essa relação de sexo com os membros da minha família, especialmente meu cachorro completamente descontrolado que já chegou a subir na cama e lamber partes intimas de pessoas que tem medo de cachorro. É difícil também com o meu gato ronronando o tempo todo, nos trancos e barrancos. Inclusive tenho uma reflexão a fazer sobre meu gatinho e o cio dele.

Frederico tinha um grande apetite sexual, saia toda noite atrás de gatas no cio, um belo dia ele tomou um pau e eu cortei o pau dele. Foi melhor pra todo mundo, eu me preocupava, mas ele se divertia, acho que foi meio super protetor da minha parte cortar a masculinidade dele. De certo que mamãe e vovó fariam o mesmo comigo se fosse possível, pois os maiores erros sempre são cometidos quando saímos pra bajular gatas no cio (ta, isso foi brincadeira). Mas depois da castração do meu gatinho tudo se acalmou, ele nem sobe mais no topo da arvore como fazia antes, aliás fica aqui meu depoimento de como eu odeio os bombeiros, meu Frederiquinho ficou chorando que nem uma bicha durante umas 14 horas e os desgraçados não faziam nada e só desligavam na minha cara, é pra porra com os homens do fogo, eles que se fodam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário