5.10.10

Mijo Acontece!

PODIA SER PIOR, ULTIMAMENTE ESSA É A DESCULPA QUE EU USO PARA LEVANTAR TODO DIA. HOJE NÃO, HOJE AMANHECI FELIZ, SORRIDENTE, PRA MIM FOI OFICIALMENTE O COMEÇO DAS MINHAS FÉRIAS. VOU GOZÁ-LAS MUITO, EU PENSEI. PENSEI E PENSEI ERRADO, NO MEU PRIMEIRO DIA DE DESCANSO FORAM AS FÉRIAS QUE GOZARAM DE MIM. O MOTIVO DA MINHA ALEGRIA ERA ÓBVIO, ACORDEI, MARQUEI MINHA SEXTA TATUAGEM E AINDA FIQUEI SABENDO QUE IRÍAMOS BEBER PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DA LINDA DA @JUHBRAIM, LOGO EU COMEMORARIA TAMBÉM O INICIO DO MEU PERÍODO DE CURTIÇÃO.

A tatuagem doeu, doeu muito e demorou duas horas e meia pra ficar pronta, cheguei na padaria da Metodista toda bêbada e contente mostrando para os amiguinhos, eis que @pinkadaaa roga sua praga: no dia que eu fiz a minha tatuagem que tinha muitas cores, você lembra, né? Passei mal que lalala, que bibibi. Não deu outra, sentei na cadeira e com um copo de cerveja na mão eu disse: eu quero minha mãe. Atenção a essa frase coleguinhas, quando esta frase sai sem intenção da minha boca é sinal que algo ruim vai acontecer.

Comecei a passar mal e @dannibrown achou melhor nós irmos comer alguma coisa porque devia ser pressão baixa, se eu tivesse sentado, relaxado e comido a minha pizza civilizadamente talvez não acontecesse a mini-tragédia, em pé no balcão tudo começou a ficar embaçado e eu desmaiei, como boa bebedora que sou cai, mas cai com o copo na mão e eu não soltava, todo o conteúdo foi sendo derramado sob mim. Acho que nem cheguei a fechar os olhos, mas quando recuperei minha visão pude ver várias pessoas olhando pra mim preocupadas, falando que eu precisava ir pro hospital. Galante como sempre sou, eu apenas levantei, olhei pra minha amiga e disse: mas que estranho é desmaiar.

Se vocês acham que esse foi o grande acontecimento da noite estão enganados, nananinANÃO, o pior ainda estava por vir, precisei sentar e fui até o balcão, o moço que me segurou quando eu cai - sim porque cu de bêbado Deus cuida e se ele não estivesse La eu teria batido feio minha cabeça – foi me fazer companhia que mais parecia ameaça. Ele dizia coisas como: vai pro hospital menina, leva ela pro pronto socorro, ela ta passando mal ainda, vai desmaiar de novo. E eu juro que estava consciente, só meu corpo que teimava em não me obedecer, e quando digo corpo eu digo TODAS as partes do meu corpo. Pude ouvir @dannibrown gritando: Ajuda, alguém, eu preciso de um homem aqui. Precisávamos de um homem no intuito de me carregar, eis que os homens chegaram, mas nenhum chegou perto pra me ajudar, graças a Deus todos meus amiguinhos são viadinhos e ao invés de me carregarem ficaram falando: SAMU, SAMU, chama o SAMU.

Eu já estava melhorando, mas minha cara devia estar péssima porque sentada ali no balcão eu comecei a fazer xixi nas calças – coisa que vou deixar bem claro que não fazia há anos - e não conseguia parar. Acho que por intervenção divina eu estava branca e pálida porque todas as atenções foram parar pro meu rosto e não para baixo da cadeira onde formava-se involuntariamente uma poça de mijo, eu comecei a me desesperar e continuei conversando com o moço que tinha me ajudado, fiquei rezando pra ele não perceber que enquanto nós conversávamos eu mijava tão perto do pé dele. Lembrei do quadro “merda acontece” do Hermes e Renato, um ótimo vídeo sobre o Lindomar que foi peidar e se cagou e pensei porra podia ter sido pior, no vídeo:

O rapaz se caga e encena um infarto, eu fui muito mais elegante só peguei meu casaco enrolei na minha cintura, paguei a conta e sai em busca de uma calça. Eu já tava tão fudida de raiva com meu primeiro dia de férias que se alguém me falasse alguma coisa sobre aquilo acho que eu diria que nem o Lindomar: para porra, para vai levar pro hospital porra nenhuma, porra fui desmaiar e me mijei mesmo e foda-se, vai se foder todo mundo. Olha rapaz a única coisa que me levou a seguir em frente foi pensar: podia ter sido pior, imagina só se fosse merda. Mijo acontece.

Meu ultimo recadinho pras crianças amadas do meu Brasil quando fizerem uma tatuagem não misturem sexo, álcool, drogas e rock'n roll porque vocês podem acabar se mijando ou pior se cagando de tanto passar mal. #fikdik

Um comentário:

  1. Aii Mari, você me faz rir sempre meu!
    Adoro o jeito que você conta as coisas HAUAHUA

    Você está melhor?
    Beijo

    ResponderExcluir